PSG monitora jogadores com GPS durante as férias de fim de ano
Atletas têm roteiro de atividades e podem engordar apenas um quilo
Os jogadores do Paris Saint-Germain ganharam dez dias de férias neste fim de ano. Ainda assim, não estarão totalmente livres de suas obrigações com o clube francês. Durante o período de festas, eles terão suas atividades monitoradas por um GPS, informa o jornal "Le Parisien".
Apesar de vários atletas terem preparadores físicos pessoais, cada um recebeu uma folha com orientações do clube para a realização de atividades específicas. Quando se reapresentarem, o GPS - que terá registrado todo o comportamento dos jogadores - será examinado.
Mas Neymar e sua turma ganharam um desconto: por três ou quatro dias (os sul-americanos terão um dia a mais), poderão se desligar completamente. A única regra é que não engordem mais do que um quilo. "Seria um problema", diz Alexandre Marles, ex-preparador físico do PSG e do Lyon.
A equipe francesa estima que, se todos se comportarem nas férias, será preciso, em média, uma semana para que todos retornem à forma ideal.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
