Mulher compra moto por R$ 300 e acaba presa por receptação
Uma mulher de 20 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (29), suspeita de receptação criminosa, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A suspeita foi identificada como Erica Tamires da Silva. De acordo com a polícia, ela foi pega com uma motocicleta do tipo uma cinquentinha, com queixa de roubo.
Ela estava circulando com o veículo no Conjunto Parque das Américas, no Benedito Bentes, quando foi abordada pela polícia, que identificou que a motocicleta tinha registro de roubo. Aos policiais, Erica Tamires da Silva contou que comprou o veículo em uma feira noturna no Benedito Bentes, pelo valor de R$ 300.
Pelo número do chassi, a polícia identificou ainda que o veículo de cor preta, na verdade, originalmente é vermelho, tendo sido possivelmente pintado para o comércio ilegal.
A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, no Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
