Centro vai abrir em horário especial para Saldão de Janeiro a partir desta sexta
De acordo com a Aliança Comercial de Alagoas, o Saldão de Janeiro, como é conhecida a campanha, será uma extensão da Black Friday, oferendo aos consumidores descontos de até 80%.

Começa nesta sexta-feira (05) a tradicional queima de estoques no Centro de Maceió. De acordo com a Aliança Comercial de Alagoas, o Saldão de Janeiro, como é conhecida a campanha, será uma extensão da Black Friday, oferendo aos consumidores descontos de até 80%.
De acordo com o presidente da Aliança Comercial, Guido Santos Júnior, objetivo da campanha é converter os produtos que restaram nas prateleiras em dinheiro, para zerar e, em seguida, renovar os estoques.
“O Saldão é a nossa ressaca de final de ano, é quando promovemos a limpeza no estoque. Na campanha, são vendidas, principalmente, os produtos de ponta de estoque, de modo que as lojas, muitas vezes, sacrificaram a margem de lucro”, detalhou o presidente da Aliança Comercial.
Horário especial
Para atrair mais compradores, segundo a Aliança, durante a queima de estoques o Centro vai funcionar em horário especial. Na sexta-feira as lojas abrem a partir das 5h até às 19h, no sábado (06) será de 8h às 14h e no domingo (07) de 9h às 13h.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
