PM apreende sete armas e munições em menos de 24 horas na capital e interior
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I
A Polícia Militar registrou nas últimas 24 horas a apreensão de sete armas de fogo e munições na Região Metropolitana e em Maceió. Durante as ações, três acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Na madrugada desta sexta-feira (6), os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) durante busca domiciliar prenderam em flagrante, Alberi dos Santos Anjos, 37 anos, em Marechal Deodoro.
Com o acusado foram encontradas três espingardas calibres 12,08mm, 22, e duas sem calibre definidos, além de uma prensa para recarregar munições, certa quantidade de chumbo e pólvora para recarregar cartuchos, buchas e capsulas calibre 12, e 14 cartuchos de recarga para espingardas e uma bolsa apropriada para o transporte de espingardas.
O segundo caso ocorreu bairro do Jacintinho, onde os militares pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) abordaram os suspeitos Márcio Vasco da Silva, 36 anos, e Kleberson Gustavo dos Santos Silva, 19 anos, conduzindo uma motocicleta.
Com a dupla foi encontrados um revólver calibre 32, marca Smith Wesson, com cinco munições intactas.
Na última ocorrência, os militares da Força Tática I encontraram na tarde de ontem (5), uma espingarda calibre 36 abandonada, com cartucho deflagrado. A arma foi encontrada no bairro Santa Lúcia.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
