Vibrações faz terceiro show do último dia do Maceió Verão 2018
Banda alagoana ganhou maior projeção nacional com participação no PopStar
O último dia do Maceió Verão 2018 teve sua terceira atração no palco, o grupo alagoano Vibrações.
Com sua música autoral toda trabalhada no reggae, a banda ganhou projeção nacional por conta de sua participação no programa Pop Star, conquistando o público com versão de Ela Partiu, música de Tim Maia, o que não diminui em nada a excelência do grupo.
Vibrações sobe ao palco depois da artista Fernanda Guimarães, outro valor alagoano que agitou a plateia com sua mistura de rock e maracatu, cantando músicas do Nirvana, The Cranberries, A-Ha e outros hits do pop-rock mundial acompanhada por percussão típica do ritmo afrobrasileiro.
O som da Fernanda Guimarães é tão impactante que o músico Luiz de Assis, a voz e as letras do Vibrações, brincou com a repórter Gabriela Garrido, pedindo para ela aguardar um pouco antes de iniciar uma entrevista.
Depois do Vibrações, o Maceió Verão 2018 tem ainda Nação Zumbi e Cidade Negra.
Acompanhe os sohws ao vivo, no Facebook do 7Segundos
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
