Cidades

Passageiros de Maceió podem sugerir melhorias e fazer reclamações via WhatsApp

As mensagens devem ser respondidas em até 72 horas, o número funcionará apenas para enviar mensagens através do aplicativo.

Por 7 Segundos com Assessoria 31/01/2018 13h01
Passageiros de Maceió podem sugerir melhorias e fazer reclamações via WhatsApp
Aplicativo mensageiro Whatsapp - Foto: Reprodução

Usuários do transporte público de Maceió passam a contar, a partir desta quarta-feira (31), com um contato para registrar reclamações, denúncias e sugestões para melhorar transporte oferecido pelas empresas Cidade de Maceió, Real Alagoas, São Francisco e Veleiro. O contato, o 9998-1370 para WhatsApp, já está à disposição dos passageiros.

A ideia do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb) é que o canal sirva para estreitar a relação entre empresas e passageiros.

De acordo com o Sinturb, o canal serve para que as empresas registrem e saibam quais as principais queixas dos passageiros. Assim que detectadas, as empresas vão ser comunicadas e podem agir de maneira mais rápida para melhorar os serviços e consertar os erros.

As denúncias e sugestões podem ser feitas a qualquer hora do dia através do aplicativo de mensagem, o passageiro precisa enviar as seguintes informações: identificar a linha, número do veículo, data, horário e uma breve explicação do ocorrido.

Segundo a Asseessoria de Comunicação das empresas, as mensagens serão respondidas em até 72 horas, o número funcionará apenas para enviar mensagens através do aplicativo.

Serviço:

Contato -  9998-1370 (WhatsApp)