Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de praticar arrastão na parte alta de Maceió
Os dois utilizaram a moto roubada horas antes, para praticar outros crimes
Um homem foi preso e um menor apreendido, na tarde desta quarta-feira (31), suspeitos de roubo. O homem foi identificado como Eduardo Xavier Domingos da Silva, de 22 anos e o menor com as iniciais J.S.S, de 17 anos, estariam praticando arrastões em pontos de ônibus, no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, na parte alta da cidade.
De acordo com informações da polícia, eles receberam a denúncia de que havia dois homens praticando arrastões em pontos de ônibus, nas imediações do Conjunto Graciliano Ramos. Ainda segundo informações dos policiais, a dupla estaria utilizando uma moto Honda Fan preta, de placa OHH 5065/Maceió, que teriam roubado horas antes, no Conjunto Village Campestre para cometer outros crimes.
A dupla foi surpreendida por equipes do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). Ambos têm passagem pela polícia. Eduardo Xavier, por roubo e o menor apreendido, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Além da moto roubada, com os suspeitos foram encontrados vários aparelhos de celular, que segundo a polícia, seria de vítimas dos criminosos.
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
