Após troca de tiros, polícia prende dois no Selma Bandeira

Dois homens foram presos, na noite dessa sexta-feira, acusados de porte ilegal de arma, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Os acusados foram identificados como Leandro da Silva, de 31 anos e Wellington Gomes da Silva, de 28 anos. O procedimento foi lavrado na Central de Flagrantes do bairro do Pinheiro.
Segundo a polícia, durante o patrulhamento no conjunto Selma Bandeira, em uma região conhecida como inferninho, um grupo de jovens, sentados à porta de uma casa, entrou em colapso ao avistar as viaturas da Força Tática do BPTran.
“Um deles correu em direção ao final da rua, disparando sua arma contra a guarnição, que não pôde revidar de imediato por conta de transeuntes que circulavam pela via, e os demais ingressaram numa residência”, informou a polícia.
Ainda segundo a polícia, houve tiroteio, todavia o acusado pelo disparo conseguiu fugir, escondendo-se num matagal. Configurado o flagrante delito, havendo justificativa para a penetração no domicílio, a equipe policial ingressou na residência em que os demais infratores usaram como esconderijo, procedendo busca no local e encontrou dois revólveres calibre 38SPL, de marca Taurus, sendo um com capacidade para 06 munições e outro com capacidade para 05 munições , estando o primeiro municiado com 05 munições e o segundo com 04, totalizando nove munições.
Foi dada a voz de prisão em flagrante delito aos cidadãos pelo crime de porte ilegal de arma, já que estes estavam na parte externa do domicílio.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
