Após troca de tiros, polícia prende dois no Selma Bandeira
Dois homens foram presos, na noite dessa sexta-feira, acusados de porte ilegal de arma, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Os acusados foram identificados como Leandro da Silva, de 31 anos e Wellington Gomes da Silva, de 28 anos. O procedimento foi lavrado na Central de Flagrantes do bairro do Pinheiro.
Segundo a polícia, durante o patrulhamento no conjunto Selma Bandeira, em uma região conhecida como inferninho, um grupo de jovens, sentados à porta de uma casa, entrou em colapso ao avistar as viaturas da Força Tática do BPTran.
“Um deles correu em direção ao final da rua, disparando sua arma contra a guarnição, que não pôde revidar de imediato por conta de transeuntes que circulavam pela via, e os demais ingressaram numa residência”, informou a polícia.
Ainda segundo a polícia, houve tiroteio, todavia o acusado pelo disparo conseguiu fugir, escondendo-se num matagal. Configurado o flagrante delito, havendo justificativa para a penetração no domicílio, a equipe policial ingressou na residência em que os demais infratores usaram como esconderijo, procedendo busca no local e encontrou dois revólveres calibre 38SPL, de marca Taurus, sendo um com capacidade para 06 munições e outro com capacidade para 05 munições , estando o primeiro municiado com 05 munições e o segundo com 04, totalizando nove munições.
Foi dada a voz de prisão em flagrante delito aos cidadãos pelo crime de porte ilegal de arma, já que estes estavam na parte externa do domicílio.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
