Giovanna Ewbank relembra separação: "Momento difícil"
Giovanna Ewbank usou o seu canal no YouTube para abrir o jogo sua relação Bruno Gagliasso. A loira, que é casada com o ator há 9 anos, relembrou a breve separação que teve em 2012.
"Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi quando a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho", disse a atriz.
A youtuber falou também sobre a vontade de ter mais filhos e dos pedidos que recebe de Titi para aumentar a família. "Pretendo ter mais filhos. Eu sou muito louca e alucinada por meu irmão mais novo. A gente se ama muito e quero que a minha filha tenha irmãos para ter esse relacionamento. Inclusive, ela está pedindo muito”, revelou.
E ainda contou se pretende ter um bebê: “Ela quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e Titi também. Acho que virão alguns filhos por aí".
Para quem não sabe Bruno e Giovanna, que estão casados desde 2010, fizeram constantes viagens ao Malawui em 2015, para gravar uma matéria para o “Domingão do Faustão”, da TV Globo. No país africano, a famosa acabou conhecendo a filha e criando uma conexão especial com a criança, até que decidiu adotá-la.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
