Acusado de homicídio no Conjunto Rosane Collor é condenado a 18 anos de prisão
Crime ocorreu em março de 2013 e vitimou Edmilson Santos da Silva; julgamento foi realizado nessa quarta (21), no Fórum da Capital
O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió condenou Jadson Jackson Pereira a 18 anos e nove meses de reclusão pela morte de Edmilson Santos da Silva, ocorrida em 2013, no Conjunto Rosane Collor, na Capital. O julgamento do réu foi realizado nessa quarta-feira (21), no Fórum do Barro Duro.
Os jurados acataram a tese do Ministério Público e condenaram Jadson Pereira por homicídio qualificado. O réu deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado e não poderá apelar da sentença em liberdade. O júri popular foi conduzido pelo juiz John Silas da Silva, substituto da 9ª Vara Criminal de Maceió.
O caso
O crime ocorreu no dia 22 de março de 2013, por volta das 18h, na rua Valdemar Pedro da Silva, no Conjunto Rosane Collor, parte alta da Capital. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Edmilson da Silva voltava do trabalho quando, já próximo de sua residência, foi surpreendido por Jadson Pereira, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em interrogatório, o réu negou envolvimento no crime. Uma testemunha, no entanto, o teria visto sair do local do assassinato correndo e segurando uma arma.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
