Naldo nega ter reatado com Moranguinho: 'Desejo minha família de volta'
Os dois estão separados desde dezembro do ano passado
Naldo Benny negou os boatos de que teria reatado o casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em um post em seu Instagram nesta quinta-feira (22). Os dois estão separados desde que ela acusou o cantor de agressão em dezembro do ano passado.
"Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo", disse Naldo.
O colunista Leo Dias publicou, nesta semana, que o casal teria voltado a morar junto. Eles teriam se reencontrado em janeiro e, dias antes do Carnaval, como queriam reatar o relacionamento, teriam colocado um ponto final na medida protetiva. "Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar", disse uma amiga de Moranguinho ao colunista.
Veja também
Últimas notícias
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
