Naldo nega ter reatado com Moranguinho: 'Desejo minha família de volta'
Os dois estão separados desde dezembro do ano passado
Naldo Benny negou os boatos de que teria reatado o casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em um post em seu Instagram nesta quinta-feira (22). Os dois estão separados desde que ela acusou o cantor de agressão em dezembro do ano passado.
"Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo", disse Naldo.
O colunista Leo Dias publicou, nesta semana, que o casal teria voltado a morar junto. Eles teriam se reencontrado em janeiro e, dias antes do Carnaval, como queriam reatar o relacionamento, teriam colocado um ponto final na medida protetiva. "Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar", disse uma amiga de Moranguinho ao colunista.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
