Fatalidade

Arquiteta alagoana é encontrada morta dentro de casa em Olinda

Maria Alice dos Anjos, de 74 anos, será velada no Recife e levada para Macei

Por 7Segundos com RadioJornal 14/03/2018 12h12
Arquiteta alagoana é encontrada morta dentro de casa em Olinda
Maria Alice Soares dos Anjos, de 74 anos - Foto: Reprodução

Ainda são escassas as motivações do crime que vitimou a arquiteta alagoana Maria Alice Soares dos Anjos, de 74 anos, dentro de sua casa no bairro do Varadouro, em Olinda, região metropolitana do Recife. A idosa foi encontrada na noite desta terça-feira (13), sem vida, pelos vizinhos no jardim da casa onde morava. Maria Alice morava sozinha e, de acordo com familiares, a casa estava revirada.

De acordo com a polícia, a casa da vítima, localizada nas proximidades do 'Museu do Mamulengo' estava revirada. A vítima foi atingida por quatro golpes de jarro e apresentava lesões na cabeça. Na fuga, o criminoso, levou uma bolsa com documentos e dois celulares da idosa.

A PM acredita que a arquiteta conhecia o autor do crime. 

Um primo da idosa, Carlos Guido, informou à polícia que a arquiteta tinha vários amigos e não havia motivos para o crime. "Era uma pessoa maravilhosa, uma pessoa humana, diferenciada. Talvez seja a pessoa que mais tenha amigos em Olinda. Não há condições de continuarmos vivendo sem que a vida tenha qualquer valor", disse.

Velório e sepultamento

O velório de Maria Alice vai acontecer no Recife e o corpo será  levado para Alagoas, ainda na tarde de hoje (14), para ser sepultado.