Arquiteta alagoana é encontrada morta dentro de casa em Olinda
Maria Alice dos Anjos, de 74 anos, será velada no Recife e levada para Macei
Ainda são escassas as motivações do crime que vitimou a arquiteta alagoana Maria Alice Soares dos Anjos, de 74 anos, dentro de sua casa no bairro do Varadouro, em Olinda, região metropolitana do Recife. A idosa foi encontrada na noite desta terça-feira (13), sem vida, pelos vizinhos no jardim da casa onde morava. Maria Alice morava sozinha e, de acordo com familiares, a casa estava revirada.
De acordo com a polícia, a casa da vítima, localizada nas proximidades do 'Museu do Mamulengo' estava revirada. A vítima foi atingida por quatro golpes de jarro e apresentava lesões na cabeça. Na fuga, o criminoso, levou uma bolsa com documentos e dois celulares da idosa.
A PM acredita que a arquiteta conhecia o autor do crime.
Um primo da idosa, Carlos Guido, informou à polícia que a arquiteta tinha vários amigos e não havia motivos para o crime. "Era uma pessoa maravilhosa, uma pessoa humana, diferenciada. Talvez seja a pessoa que mais tenha amigos em Olinda. Não há condições de continuarmos vivendo sem que a vida tenha qualquer valor", disse.
Velório e sepultamento
O velório de Maria Alice vai acontecer no Recife e o corpo será levado para Alagoas, ainda na tarde de hoje (14), para ser sepultado.
Veja também
Últimas notícias
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
