?Acusados de matar detento em presídio vão a júri nesta quinta (22)
Juiz Sóstenes Alex Costa preside o julgamento a partir das 13h, no Fórum da Capital; réus teriam estrangulado a vítima
A 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular José Adilson dos Santos e Arnaldo Manoel dos Santos Júnior, acusados de matar Carlos Henrique Lopes da Silva, em março de 2015. O julgamento acontece nesta quinta (22), a partir das 13h, no Fórum da Capital, e será presidido pelo juiz Sóstenes Alex Costa.
De acordo com a denúncia, José Adílson e Arnaldo Manoel estrangularam Carlos Henrique dentro do Presídio de Segurança Máxima do Complexo Penitenciário de Maceió, no dia 29 de março de 2015, por volta de 1h30. O crime teria acontecido porque a vítima teria feito comentários maldosos depois que José Adílson defecou 300g de maconha.
Após a confissão de José Adílson, outros detentos teriam apontado envolvimento de Arnaldo no homicídio. Os réus haviam mandado que os outros presos ficassem calados sobre o fato que tinham presenciado, decretando uma 'lei do silêncio' para não ser descoberto.
Veja também
Últimas notícias
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
