Homem é preso após bater em veículo estacionado e conduzir carro embriagado
Antônio Rogério da Silva, de 37 anos, estava conduzindo o veículo Fiat Uno

A Polícia Militar prendeu um condutor suspeito de dirigir um veículo sob efeito de bebida alcoólica, nesse domingo de Páscoa (01), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O motorista bateu em outro veículo e tentou fuga após a colisão, mas foi capturado em seguida.
Antônio Rogério da Silva, de 37 anos, estava conduzindo o veículo Fiat Uno, de cor branca, quando colidiu contra o Hyundai HB20, de cor branca, que estava estacionado.
O motorista do Uno, ao avistar os militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreendeu fuga, mas foi localizado e durante a abordagem foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Ele estava com um ferimento na cabeça devido à colisão. A guarnição conduziu o condutor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde foi atendido.
Os militares encaminharam o infrator para a Central de Flagrantes I, localizado no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou por embriaguez ao volante. O veículo ficou na base comunitária do Carminha, até que os familiares do Antônio Rogério compareçam.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
