Polícia

PM registra seis mortes em menos de 24 horas no interior e capital

Guarnições realizaram rondas, mas os suspeitos não foram localizados

Por 7Segundos 15/04/2018 07h07
PM registra seis mortes em menos de 24 horas no interior e capital
Polícia registra dois homicídios em menos de três horas em Maceió e Região Metropolitana - Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou seis homicídios em menos de 24 horas na Região Metropolitana e na capital. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo, nenhum dos suspeitos foram detidos.

Na madrugada deste domingo (15), no bairro do Poço, em Maceió, Renato dos Santos, de 33 anos, foi morto, vítima de disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. De acordo com populares, os suspeitos estavam em motocicletas, cuja placa não foi anotada.

Estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizarem as providências cabíveis, além dos agentes da Delegacia Homicídio (DH) que deverá investigar o caso.

Por volta 20h37 desse sábado, em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, Henrique da Silva dos Santos, de 22 anos; Antônio Henrique Francisco da Silva Filho, de 32 anos; e Ewerton de Araújo, de 24 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo. As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os suspeitos após o crime, tomaram destino ignorados.

Nesse sábado (14), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, Daniel Cordeiro dos Santos, de 19 anos, foi assassinado, vítima de disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

O quinto caso foi registrado também nesse sábado (14), no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió, Mibson Carlos Correia dos Passos Silva, de 20 anos, foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, enquanto dirigia sua moto.

O passageiro que estava com a vítima também foi baleado, sendo encaminhado para o HGE, mas liberado em seguida. Enquanto Mibson foi atingido por quatro tiros, que o atingiram no tórax, na região dorsal e perna. Ele conseguiu fugir para uma mata fechada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O IC, IML estiveram na mata para realizar os procedimentos cabíveis.

Por fim, o sexto assassinato aconteceu no bairro Gauxuma, em Maceió, um homem não identificado foi morto, vítima de 11 tiros, que o acertaram na cabeça, costas, braço e no tórax.

Estiveram no local os IC e IML para realizarem os procedimentos cabíveis.

Os crimes foram registrados pelos militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM); 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ª CPM/I); 8º BPM e Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).