Carla Perez relembra saída do É o Tchan: 'Houve agressão'
Ela abriu o coração no Programa da Sabrina
dançarina e cantora Carla Perez abriu o coração e contou no 'Programa da Sabrina', apresentado por Sabrina Sato, o motivo que a fez sair do famoso grupo 'É o Tchan', em 1998.
Questionada pela apresentadora sobre os motivos de ter ido embora do grupo, Carla disse que o momento foi o mais difícil de sua carreira.
"A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi pra sair", disse no programa de Sabrina Sato, sem revelar quem foi o agressor.
"É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás", explicou a dançarina.
Contou, ainda, sobre a atitude que tomou após a agressão. Segunda ela, pediu que fazer uma última apresentação em Salvador, sua terra natal, e que acabou procurando a delegacia para denunciar a violência da qual foi vítima.
"Pedi a agenda pra ele. 'Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data pra Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra", disse.
Carla Perez saiu do É o Tchan no primeiro semestre de 1998. Com a vaga aberta para dançarina, o grupo criou um concurso para escolher a "nova loira do Tchan", exibido pelo Domingão do Faustão. A escolhida foi Sheila Mello, que se afastou em 2003.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
