Homem é morto dentro de estabelecimento em Rio Largo
Um homem foi morto a tiros, no final da manhã desta terça-feira (01), dentro de um estabelecimento comercial. A vítima foi identificada como Damião Clementino da Silva, de 48 anos. O homicídio foi registrado no Conjunto Mutirão, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8°BPM) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.
De acordo com a polícia, Damião da Silva, foi até o depósito de distribuição de gás e água para conversar com o dono sobre a possível venda de sua residência e não percebeu que estava sendo seguido por dois homens.
Ainda de acordo com a polícia, Damião da Silva foi executado com pelo menos dez disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, os disparos atingiram a cabeça, abdome e no braço, morrendo no local. Os criminosos fugiram logo em seguida.
No momento do crime, a vítima estava na companhia do dono do estabelecimento e um funcionário, nenhum dos dois ficaram feridos.
Os institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
