Após pescar com Ana Maria, dono de barco é acusado de crime

Depois de pescar com Ana Maria Braga, no último fim de semana, Thiago Adanti terá de prestar contas à Justiça. O motivo? O dono da embarcação utilizada no ato se aproximou de área proibida da plataforma de petróleo do Mexilhão, na Bacia de Santos, em São Paulo, e poderá pegar até 4 anos de prisão.
“Quando recebemos o aviso da plataforma, nos afastamos. Tanto que conseguimos pescar bem longe dali. Tinha mais uns oito barcos também perto da plataforma, mas só o nosso foi denunciado pela Petrobras. Fui surpreendido hoje com três agentes da Marinha e mais policiais militares de escolta”, contou ao “Uol”.
A denúncia partiu da própria Petrobrás, que o acusa de expor vidas ao perigo e ameaçar o patrimônio. Caso seja condenado, além da cadeia, o marinheiro poderá também pagar uma multa. “Ela falou comigo hoje e disse que vai me ajudar”, disse o profissional a respeito da apresentadora.
E explicou: “Como a pesca é oceânica, não é predatória. Na nossa costa já não tem mais peixes. Levou peixes, levou atum, por isso tão longe, costa nem tem mais peixe”.
Ana, vale lembrar, passou mais de 20 horas na pescaria. Nas redes sociais, a veterana exibiu cliques de um dos animais que conseguiu capturar.
Veja também
Últimas notícias

Prefeituras de Penedo e de São Paulo articulam cooperação na área do cinema
Na China, senadora Dra. Eudócia conhece laboratórios de vacinas contra cânceres
Breno Albuquerque e Dudu Albuquerque distribuem quatro toneladas de peixe para 3,5 mil famílias em Arapiraca

Dupla é flagrada furtando central eletrônica de motocicleta em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro distribui 40 toneladas de peixe e mantém viva a tradição da Semana Santa

Polícias e Corpo de Bombeiros intensificam buscas pela adolescente Ana Beatriz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
