Veterinário cai em lago e morre ao fazer selfie em GO
Segundo corporação, vítima se afogou no Lago Corumbá e foi achado por mergulhadores após oito horas de busca
Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou, nesta terça-feira (1º), o corpo do médico veterinário Rodolfo Cabrini Costa e Silva, de 34 anos, no Lago Corumbá em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a corporação, o homem se afogou após cair de um tablado enquanto tirava uma selfie.
Os bombeiros informaram que o corpo da vítima foi achado por volta de 16h30, após oito horas de buscas. Os mergulhadores recuperaram o corpo a 35 metros de profundidade e o levaram à superfície.
Rodofo trabalhava em Goiânia e estava passando o feriado em Caldas Novas com a namorada e um grupo de amigos. Os bombeiros foram acionados por volta das 20h30 de segunda-feira (30), quando o veterinário caiu na água e não apareceu mais.
Primo da vítima, o vice-prefeito de Trindade Gleysson Cabrini (PSDB) contou que o parente estava se divertindo quando o acidente aconteceu. Segundo ele, o veterinário levava uma vida saudável e a morte dele surpreendeu todos que o conheciam.
“Ainda não sabemos se ele teve algum mal súbito ou se afogou. Era um atleta: pedalava, corria, nadava. Ninguém entendeu o que aconteceu”, afirmou.
Segundo Gleysson, até as 17h40 a família aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para levar o corpo e realizar os exames necessários. Em seguida, ele deve ser levado para Trindade, cidade onde nasceu e vive a família.
Ainda sem horário previsto ou local de enterro determinado, o corpo de Rodolfo será velado na Pax Silva.
Veja também
Últimas notícias
Nova onda de ameaças de bomba afeta voos comerciais na Europa
Líder do Comando Vermelho na Rota Ecológica morre em confronto com policiais
Acidente na AL-220 deixa dois motociclistas feridos no Sertão de Alagoas
Pescador de 58 anos morre afogado em barragem em Estrela de Alagoas
Colisão entre carro e cinquentinha deixa mulher ferida em Japaratinga
Incêndio de grandes proporções assusta moradores às margens da Perucaba
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
