Corpo encontrado em Jequiá da Praia pode ser de jovem sequestrado em Piaçabuçu
A angustia dos familiares do jovem Adriano Carmo dos Santos Calisto, de 23 anos pode terminar de forma trágica. O rapaz foi sequestrado na madrugada, da última quinta-feira (10), na residência onde morava, na cidade de Piaçabuçu, por homens que se diziam policiais e não foi mais visto.
Um corpo, ainda não identificado foi encontrado, na manhã dessa segunda-feira (21), no município de Jequiá da Praia. Familiares de Adriano Carmo receberam a informação sobre o achado cadavérico na noite de ontem e desde então, estão à procura de informações que confirmem se o corpo pertence ao jovem.
A tia de Adriano, identificada apenas como Valcira, está no Instituto Médico Legal (IML) junto com a mãe do rapaz para tentar identificar o corpo. De acordo com Valcira, a mãe teria reconhecido a bermuda que o rapaz vestia quando foi sequestrado.
Valcira, explicou que a família desconhece o envolvimento do sobrinho com atos ilícitos. “O Adriano era um menino bom, não sabemos se ele tem envolvimento com pessoas erradas”.
O caso
Segundo familiares, durante a madrugada do dia 10, seis homens encapuzados e fortemente armados invadiram a residência e alegaram participar de uma operação da Policia Federal, mas em momento algum apresentaram mandado de prisão ou algo que os identificasse como policiais.