Polícia

Corpo encontrado em Jequiá da Praia pode ser de jovem sequestrado em Piaçabuçu

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 22/05/2018 16h04
Corpo encontrado em Jequiá da Praia pode ser de jovem sequestrado em Piaçabuçu
Corpo encontrado em Jequiá da Praia pode ser de jovem sequestrado em Piaçabuçu - Foto: Cortesia

A angustia dos familiares do jovem Adriano Carmo dos Santos Calisto, de 23 anos pode terminar de forma trágica. O rapaz foi sequestrado na madrugada, da última quinta-feira (10), na residência onde morava, na cidade de Piaçabuçu, por homens que se diziam policiais e não foi mais visto.

Um corpo, ainda não identificado foi encontrado, na manhã dessa segunda-feira (21), no município de Jequiá da Praia. Familiares de Adriano Carmo receberam a informação sobre o achado cadavérico na noite de ontem e desde então, estão à procura de informações que confirmem se o corpo pertence ao jovem.

A tia de Adriano, identificada apenas como Valcira, está no Instituto Médico Legal (IML) junto com a mãe do rapaz para tentar identificar o corpo. De acordo com Valcira, a mãe teria reconhecido a bermuda que o rapaz vestia quando foi sequestrado.

Valcira, explicou que a família desconhece o envolvimento do sobrinho com atos ilícitos. “O Adriano era um menino bom, não sabemos se ele tem envolvimento com pessoas erradas”.

O caso

Segundo familiares, durante a madrugada do dia 10, seis homens encapuzados e fortemente armados invadiram a residência e alegaram participar de uma operação da Policia Federal, mas em momento algum apresentaram mandado de prisão ou algo que os identificasse como policiais.