Adolescente é apreendido com arma de fogo no conjunto Carminha, em Maceió
Nessa quarta-feira (23), a guarnição da Base Comunitária de Segurança do Carminha, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), apreendeu uma arma de fogo com um adolescente no conjunto localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistou um indivíduo usando entorpecentes em atitude suspeita numa praça da região. Durante a abordagem, o menor de idade informou possuir um revólver no interior de sua residência localizada nas proximidades.
Perante a informação, a equipe se dirigiu até a casa dele e após autorização de sua genitora realizou a busca domiciliar. Na averiguação, foi encontrado um revólver calibre 38, de numeração suprimida, com três munições intactas.
Diante da constatação, K. E. S. F., de 17 anos, foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e, em seguida, autuado por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
