Após chegada da polícia, manifestantes desobstruem Avenida Fernandes Lima
Avenida estava interditada desde o último domingo (27); trânsito ficou congestionado
Após dois dias de protestos, a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, foi liberada por manifestantes na manhã desta terça-feira (29). Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Centro de Gerenciamento de Crises conseguiram negociar com os manifestantes e liberar os dois sentidos da via.
Durante o protesto, o grupo de manifestantes ficou concentrado em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz). Alheios aos fatos históricos e aos efeitos catastróficos do golpe, os manifestantes pediam a volta da intervenção militar.
Alterados com a imprensa, parte do grupo pouco soube explicar as motivações do protesto e passou a maior parte do tempo informando a nossa reportagem que só falaria com a imprensa se fosse ao vivo.
A Polícia Militar informou que a negociação junto aos manifestantes foi de forma pacífica. Os militares convenceram que o bloqueio da via estaria causando causando transtornos à população. Além disso, a polícia disse que irá escoltar os caminhoneiros, que participavam do protesto, até o município de Messias, onde há outra concentração de manifestantes.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
