Após chegada da polícia, manifestantes desobstruem Avenida Fernandes Lima
Avenida estava interditada desde o último domingo (27); trânsito ficou congestionado
Após dois dias de protestos, a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, foi liberada por manifestantes na manhã desta terça-feira (29). Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Centro de Gerenciamento de Crises conseguiram negociar com os manifestantes e liberar os dois sentidos da via.
Durante o protesto, o grupo de manifestantes ficou concentrado em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz). Alheios aos fatos históricos e aos efeitos catastróficos do golpe, os manifestantes pediam a volta da intervenção militar.
Alterados com a imprensa, parte do grupo pouco soube explicar as motivações do protesto e passou a maior parte do tempo informando a nossa reportagem que só falaria com a imprensa se fosse ao vivo.
A Polícia Militar informou que a negociação junto aos manifestantes foi de forma pacífica. Os militares convenceram que o bloqueio da via estaria causando causando transtornos à população. Além disso, a polícia disse que irá escoltar os caminhoneiros, que participavam do protesto, até o município de Messias, onde há outra concentração de manifestantes.
Veja também
Últimas notícias
“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió
Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump
Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
