Policial que reagiu a assalto em frente a escola se filia ao PR para ser candidata
Policial se filiou ao PR.
A policial Kátia Sastre, que ficou conhecida por matar um bandido após reagir a um assalto em frente a uma escola em Suzano, São Paulo, foi convidada e aceitou se filiar ao PR para concorrer ao cargo de deputada federal.
O incidente ocorreu no dia 13 de maio, quando a policial buscava as filhas na escola. Kátia foi recebida nesta terça-feira em Brasília pela bancada do partido na Câmara.
Após a reação de Kátia, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), prestou homenagem à policial. O político foi até o 4º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, na zona leste da capital paulista, exaltou a ação da agente e a presenteou com flores.
Os parlamentares do PR também receberam nesta terça-feira o empresário Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente José Alencar, cobiçado por vários partidos para fazer parte de uma chapa para disputar o Planalto. Filiado ao PR, Josué pode até mesmo ser um nome para encabeçar a chapa ao Planalto.
Militares da ativa, como Kátia, não são incluídos na regra que diz que é preciso se filiar a uma sigla até seis meses antes da eleição para poder concorrer no pleito.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
