Policiais envolvidos em agressão serão ouvidos até o fim da semana
O delegado responsável pela investigação do caso envolvendo o guardador de carros da OAB, Robervaldo Davino, informou que até o fim da semana os militares envolvidos na agressão serão ouvidos.
Nesta quarta-feira (06) cinco pessoas já compareceram à delegacia, e entre elas o funcionário da OAB, José Geovânio, que negou que portava uma faca, como foi dito pelo soldado em depoimento na Central de Flagrantes.
O delegado já solicitou os nomes dos policiais militares ao Comando-Geral da Polícia Militar. "Creio que até o fim da semana eles serão ouvidos”.
Robervaldo ainda informou que está aguardando o laudo médico sobre o ferimento da vítima. “Estamos descartando a tentativa de homicídio, pois não houve a intenção de matar. O tiro foi disparado de longe, aproximadamente dois metros”.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
