Policiais envolvidos em agressão serão ouvidos até o fim da semana
O delegado responsável pela investigação do caso envolvendo o guardador de carros da OAB, Robervaldo Davino, informou que até o fim da semana os militares envolvidos na agressão serão ouvidos.
Nesta quarta-feira (06) cinco pessoas já compareceram à delegacia, e entre elas o funcionário da OAB, José Geovânio, que negou que portava uma faca, como foi dito pelo soldado em depoimento na Central de Flagrantes.
O delegado já solicitou os nomes dos policiais militares ao Comando-Geral da Polícia Militar. "Creio que até o fim da semana eles serão ouvidos”.
Robervaldo ainda informou que está aguardando o laudo médico sobre o ferimento da vítima. “Estamos descartando a tentativa de homicídio, pois não houve a intenção de matar. O tiro foi disparado de longe, aproximadamente dois metros”.
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
