Policiais envolvidos em agressão serão ouvidos até o fim da semana
O delegado responsável pela investigação do caso envolvendo o guardador de carros da OAB, Robervaldo Davino, informou que até o fim da semana os militares envolvidos na agressão serão ouvidos.
Nesta quarta-feira (06) cinco pessoas já compareceram à delegacia, e entre elas o funcionário da OAB, José Geovânio, que negou que portava uma faca, como foi dito pelo soldado em depoimento na Central de Flagrantes.
O delegado já solicitou os nomes dos policiais militares ao Comando-Geral da Polícia Militar. "Creio que até o fim da semana eles serão ouvidos”.
Robervaldo ainda informou que está aguardando o laudo médico sobre o ferimento da vítima. “Estamos descartando a tentativa de homicídio, pois não houve a intenção de matar. O tiro foi disparado de longe, aproximadamente dois metros”.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
