Policiais envolvidos em agressão serão ouvidos até o fim da semana
O delegado responsável pela investigação do caso envolvendo o guardador de carros da OAB, Robervaldo Davino, informou que até o fim da semana os militares envolvidos na agressão serão ouvidos.
Nesta quarta-feira (06) cinco pessoas já compareceram à delegacia, e entre elas o funcionário da OAB, José Geovânio, que negou que portava uma faca, como foi dito pelo soldado em depoimento na Central de Flagrantes.
O delegado já solicitou os nomes dos policiais militares ao Comando-Geral da Polícia Militar. "Creio que até o fim da semana eles serão ouvidos”.
Robervaldo ainda informou que está aguardando o laudo médico sobre o ferimento da vítima. “Estamos descartando a tentativa de homicídio, pois não houve a intenção de matar. O tiro foi disparado de longe, aproximadamente dois metros”.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
