Policiais envolvidos em agressão serão ouvidos até o fim da semana
O delegado responsável pela investigação do caso envolvendo o guardador de carros da OAB, Robervaldo Davino, informou que até o fim da semana os militares envolvidos na agressão serão ouvidos.
Nesta quarta-feira (06) cinco pessoas já compareceram à delegacia, e entre elas o funcionário da OAB, José Geovânio, que negou que portava uma faca, como foi dito pelo soldado em depoimento na Central de Flagrantes.
O delegado já solicitou os nomes dos policiais militares ao Comando-Geral da Polícia Militar. "Creio que até o fim da semana eles serão ouvidos”.
Robervaldo ainda informou que está aguardando o laudo médico sobre o ferimento da vítima. “Estamos descartando a tentativa de homicídio, pois não houve a intenção de matar. O tiro foi disparado de longe, aproximadamente dois metros”.
Últimas notícias
Prefeito Luciano Barbosa atribui a Renan Filho avanço do VLT em Arapiraca
Motorista morre após capotamento de carro na AL-140, em Inhapi
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança o Programa Minha Cidade Mais Iluminada
Acusado de matar professora com mais de 30 facadas em Viçosa vai à júri
Divulgada lista de convocação para exame admissional da Polícia Civil de AL
Servidor público morre após ser atropelado por patrol em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
