Gerente de banco é sequestrado e tem suposto explosivo amarrado no corpo
Vítima foi abordada por suspeitos por volta das 8h30, quando estava a caminho do trabalho
Gerente do Banco do Brasil de Ibirapitanga, cidade a cerca de 277 km de Salvador, foi sequestrado por bandidos na manhã desta quarta (6), quando estava a caminho do trabalho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi obrigada dar aos bandidos uma quantia em dinheiro tirada da agência onde trabalha. O valor não foi divulgado.
Conforme a polícia, o gerente foi sequestrado por volta das 8h30, quando o carro em que ele estava foi interceptado. Alguns sequestradores seguiram no veículo da vítima. Outros bandidos acompanharam a ação em outros dois carros.
Próximo a agência bancária, os sequestradores amarraram um colete no corpo do gerente, com um suposto material explosivo que seria acionado pelo celular e obrigaram o gerente a entregar o dinheiro. Não há informações de quantos homens participaram do crime.
Segundo a polícia, o gerente foi liberado no distrito de Itamarati, que pertence a Ibirapitanga. A vítima não teve ferimentos. Equipes da Polícia Militar estão em busca dos sequestradores, mas os suspeitos ainda não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
