[Vídeo] Renan Calheiros divulga vídeo em apoio a pré-candidatura de Lula
![[Vídeo] Renan Calheiros divulga vídeo em apoio a pré-candidatura de Lula](https://img.7segundos.com.br/TtdN0V6mDE-2E9ETFb46WWZJ9gQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/78590-renan_e_lula_jpg.jpeg)
O Senador Renan Calheiros (MDB) declarou apoio a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em vídeo veiculado em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (8).
No vídeo, o senador alagoano diz que Lula foi condenado sem provas e que por isso, tem o direito a fazer campanha e ser candidato voltar à Presidência da república.
Opositor ferrenho de Michel Temer, também do MDB, Calheiros disse que o Nordeste precisa de Lula livre, e usou termos como “escuridão” para definir a atual situação do país sobre o governo do colega de partido.
Durante o vídeo, o emedebista ainda usou a expressão “Feliz de novo”, similar a expressão “O Brasil feliz de novo”, slogan do lançamento oficial da pré-candidatura de Lula, que ocorre nesta sexta-feira (8), em Contagem (MG).
O Ex-presidente está preso há dois meses na sede da Polícia Federal, em curitiba, condenado na Operação Lava Jato.
Confira abaixo o vídeo divulgado por Renan Calheiros em rede social:
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
