Homem soca o rosto da namorada e é preso na Ponta Grossa
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (10)

Um caso de violência chamou a atenção dos moradores do bairro Ponta Grossa, próximo ao Centro e a orla lagunar de Maceió. Um homem foi preso na madrugada deste domingo (10) acusado de socar o rosto da namorada e ainda é suspeito de tentar bater na filha da companheira.
Silvio Cavalcante dos Santos, de 43 anos de idade, é acusado de aplicar um soco no rosto da namorada identificada como Rosimeire Wanderley Lima, de 44 anos. De acordo com a filha da vítima, que não quis se identificar, o homem ainda tentou espancar a enteada, mas a mãe não deixou.
O soco de Silvio Cavalcante dos Santos atingiu o rosto da vítima e ela cortou o supercílio. O caso aconteceu dentro de casa, na Rua do Terceiro Distrito, na Ponta Grossa. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram até a residência e encaminharam Rosimeire Wanderley Lima e o acusado para a Central de Flagrantes 2.
Silvio Cavalcante dos Santos foi preso e autuado por violência doméstica com base na lei Maria da Penha. Rosimeire Wanderley Lima foi orientada a procurar uma unidade hospitalar para tratar do corte do supercílio, ocasionado pelo soco do namorado.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
