Criminosos atiram contra vítima e tentam ‘terminar o serviço’ em unidade de saúde

Um atentado ocorrido na noite da terça-feira (12) teve desfecho incomum na cidade de São Miguel dos Campos. Assaltantes atiraram contra um homem e quando tomaram conhecimento de que a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde se dirigiram até o local para excutá-la, mas foram surpreendidos com a chegada da polícia.
O crime ocorreu em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá I e teve como vítima Célio Roberto dos Santos, de 35 anos. Testemunhas relatam que ele estava na companhia de amigos e familiares, quando dois homens em uma moto modelo Bros, de cor vermelha e placa não identificada, anunciaram o assalto e efetuaram disparos na direção da vítima.
O socorro de Célio Roberto foi realizado pelos familiares que o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. É também de testemunhas a versão de que os criminosos teriam seguido Célio até a unidade de saúde, mas a chegada da polícia afastou os algozes, que fugiram em seguida.
Mais um atentado
Era madrugada desta quarta-feira (13), quando - naquele mesmo conjunto habitacional - Landerson da Silva Conceição, de 23 anos, também foi baleado e socorrido para a UPA. os criminosos levaram sua Honda CG Titan, branca, de placa OHH-4862. A moto não foi recuperada até a publicação desta matéria.
Em decorrência da complexidade dos ferimentos, as duas vítimas de atentado citadas nesta matéria foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
As ambulâncias foram escoltadas pela Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
