Criminosos atiram contra vítima e tentam ‘terminar o serviço’ em unidade de saúde
Um atentado ocorrido na noite da terça-feira (12) teve desfecho incomum na cidade de São Miguel dos Campos. Assaltantes atiraram contra um homem e quando tomaram conhecimento de que a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde se dirigiram até o local para excutá-la, mas foram surpreendidos com a chegada da polícia.
O crime ocorreu em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá I e teve como vítima Célio Roberto dos Santos, de 35 anos. Testemunhas relatam que ele estava na companhia de amigos e familiares, quando dois homens em uma moto modelo Bros, de cor vermelha e placa não identificada, anunciaram o assalto e efetuaram disparos na direção da vítima.
O socorro de Célio Roberto foi realizado pelos familiares que o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. É também de testemunhas a versão de que os criminosos teriam seguido Célio até a unidade de saúde, mas a chegada da polícia afastou os algozes, que fugiram em seguida.
Mais um atentado
Era madrugada desta quarta-feira (13), quando - naquele mesmo conjunto habitacional - Landerson da Silva Conceição, de 23 anos, também foi baleado e socorrido para a UPA. os criminosos levaram sua Honda CG Titan, branca, de placa OHH-4862. A moto não foi recuperada até a publicação desta matéria.
Em decorrência da complexidade dos ferimentos, as duas vítimas de atentado citadas nesta matéria foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
As ambulâncias foram escoltadas pela Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
