Jovem rouba moto, troca tiros com a polícia e acaba preso
O suspeito estava na companhia de mais dois comparsas, que conseguiram fugir pelo matagal
Um jovem foi preso depois de trocar tiros com a polícia na noite da última quinta-feira (14), no conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Segundo a polícia, Leonildo Batista da Silva, de 22 anos, teve participação no roubo de uma moto, com mais dois comparsas, que conseguiram fugir durante a perseguição policial.
Ainda de acordo com a polícia, uma viatura do 5° Batalhão Policial Militar que fazia rondas na região foi abordada por um homem que notificou que a moto dele uma HONDA/ XRE , cor amarela, placa OHJ 7680 havia sido roubada por três criminosos armados a bordo de um carro FOX, cor branca, placa MLW 5980-AL.
Após buscas na região, o carro e a moto descritos foram avistados e começou uma perseguição, durante o tiroteio Leonildo foi ferido na perna, ele foi socorrido até a UPA do Benedito Bentes, sendo transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros dois homens fugiram pelo matagal. Leonildo foi autuado em flagrante por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
