[Vídeo] Polícia interrompe cerimônia de casamento e prende noivo e irmão
Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (14); ambos são acusados de homicídios
A cerimônia de casamento de um casal de Maceió foi interrompida com a prisão do noivo e o irmão dele. Ambos, que não tiveram as identidades divulgadas, são acusados de envolvimento em diversos homicídios. Imagens da prisão circulam nas redes sociais desde a noite desta quinta-feira (14).
De acordo com o cabo Bebeto, que comandou a operação junto com as equipes da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a Polícia Civil pediu apoio da guarnição para cercar uma casa de festa onde para a supresa da família o noivo e seu irmão estavam com mandado de prisão em aberto por homicídio.
"Há muito tempo eram procurados e a polícia civil ao saber do casamento preparou essa operação", informou.
Nas imagens do vídeo é possível ver as guarnições se deslocando ao salão de festas. Ao chegar no local, os policiais esperam o momento adequado para entrar no local.
Em seguida, os convidados são obrigados a colocar as mãos na parede, até que a polícia identifica os acusados.
Após receber voz de prisão, a dupla foi levada para a Delegacia de Homicídios.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
