[Vídeo] Falta de remédios e ambulâncias revolta paciente em Atalaia
Vídeo foi publicado nas redes sociais nesta terça (19); assessoria nega acusações
A falta de medicamentos e ambulâncias revoltou uma paciente que procurou atendimento no Hospital Municipal de Atalaia, na Região Metropolitana de Maceió. O vídeo publicado nas redes sociais mostra uma mulher, que não foi identificada, discutindo com uma funcionária da unidade de saúde.
“Isso não vem acontecendo de agora não. Nem remédio aqui tem, isso é uma vergonha pro médico trabalhar sem remédio. Há três dias que busco atendimento aqui e ninguém toma uma providência. Não tem remédio, não tem ambulância. Não tem nada aqui. Eu cansei de ficar calada”, desabafou a mulher no vídeo.
Nas imagens do vídeo, também é possível ver uma funcionária rebatendo as acusações. “Tá topado aqui de medicamento”, diz.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Atalaia e foi informado que a paciente se equivocou, visto que a farmácia da unidade de saúde está abastecida e não houve desabastecimento. “Inclusive no dia 10 vai chegar mais medicamento”, informou.
Com relação a falta de transporte, a assessoria informou que a ambulância funciona normalmente e que o município está finalizando a aquisição três novos veículos.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é autuado após ameaçar policiais em ocorrência da Lei Maria da Penha
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso em frente ao INSS
Rastreador leva PM a ciclomotor com sinais de adulteração em Arapiraca
Homem é preso após mulher denunciar agressão e ameaça com faca em Arapiraca
Santana do Ipanema recebe investimentos em educação e infraestrutura
Homem atira contra policiais durante abordagem e é preso com arma e drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
