[Vídeo] Falta de remédios e ambulâncias revolta paciente em Atalaia
Vídeo foi publicado nas redes sociais nesta terça (19); assessoria nega acusações
A falta de medicamentos e ambulâncias revoltou uma paciente que procurou atendimento no Hospital Municipal de Atalaia, na Região Metropolitana de Maceió. O vídeo publicado nas redes sociais mostra uma mulher, que não foi identificada, discutindo com uma funcionária da unidade de saúde.
“Isso não vem acontecendo de agora não. Nem remédio aqui tem, isso é uma vergonha pro médico trabalhar sem remédio. Há três dias que busco atendimento aqui e ninguém toma uma providência. Não tem remédio, não tem ambulância. Não tem nada aqui. Eu cansei de ficar calada”, desabafou a mulher no vídeo.
Nas imagens do vídeo, também é possível ver uma funcionária rebatendo as acusações. “Tá topado aqui de medicamento”, diz.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Atalaia e foi informado que a paciente se equivocou, visto que a farmácia da unidade de saúde está abastecida e não houve desabastecimento. “Inclusive no dia 10 vai chegar mais medicamento”, informou.
Com relação a falta de transporte, a assessoria informou que a ambulância funciona normalmente e que o município está finalizando a aquisição três novos veículos.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
