Renan Filho esclarece sobre a falta de medicamentos na rede estadual de saúde
Governador Renan Filho afirmou que a situação não é habitual em Alagoas e problemas pontuais são resolvidos

Em visita ao município de Igaci, nesta segunda-feira (5), para participar do lançamento do Projeto Pró-Estradas Alagoas, o Governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), em entrevista ao Portal 7 Segundos, esclareceu sobre a falta de medicamentos no Estado e anunciou que irá construir, ainda este ano, o novo Hospital Metropolitano de Maceió.
"Falta de medicamentos acontece às vezes, não é regra em Alagoas, aliás, o HGE bate todos os recordes de atendimento no nosso governo. Quano eu assumi o governo, nós tínhamos cinco Unidades de Pronto-Atendimento fechadas, hoje estão todas funcionando, uma em São Miguel dos Campos, uma em Delmiro Gouveia, uma em Maragogi e duas em Maceió", afirmou Renan.
O governador afirmou também que não solucionou todos os problemas da saúde pública em Alagoas e que tem muito mais coisa a fazer. "Vamos construir uma nova UPA em Arapiraca, os novos hospitais em Maceió, os hospitais regionais, e esse ano, eu darei a ordem de serviço para a construção do novo Hospital Metropolitano de Maceió, o maior investimento da história em Alagoas", disse.
"Vai faltat alguma coisa ou outra, em algum momento, mas há uma postura nova do governo do Estado, realmente há, e eu não poderia negar", finalizou.
Confira a entrevista completa:
Últimas notícias

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
