[Vídeo] Crianças jogam bomba de São João em moradora de rua no Recife
![[Vídeo] Crianças jogam bomba de São João em moradora de rua no Recife](https://img.7segundos.com.br/mHXrQEZdVxpixmDGXPh7e7lQXC0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/99341-bomba_jpg.jpeg)
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma moradora de rua sofreu queimaduras nas duas pernas, depois de ser atingida por uma bomba junina, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Ela e o marido dormiam em frente a uma casa de eventos, quando três crianças arremessaram o objeto.
As imagens gravadas mostram quando quatro crianças se aproximam do casal, que estava dormindo. Um dos meninos passou com um lenço, escondendo o rosto. Em seguida, outros três, que estão atrás de um veículo, se aproximam, observam e jogam a bomba. Logo em seguida, eles correm. Em outra câmera dá para ver que os garotos vão em direção à Rua do Veiga.
O caso
O grupo de moradores de rua dorme no local, que fica na Rua da Fundição, há mais ou menos três meses. Eles costumam passar o dia andando pelas ruas e voltam à noite. Nessa segunda-feira (18), eram 20h e eles estavam todos dormindo, quando foram surpreendidos pelo rojão.
Maria Betânia de Oliveira, de 23 anos, teve queimaduras graves na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, de onde já recebeu alta.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
