Aprovado em primeira discussão reajuste para governador e vice
Aumento também é concedido a delegados e fiscais de renda
Os deputados estaduais aprovaram em primeira discussão durante a sessão desta quarta-feira (20), o projeto de lei, de autoria da Mesa Diretora, que reajusta em 2,95% os salários do governador e do vice-governador de Alagoas.
Rodrigo Cunha (PSDB) pediu vistas do projeto, pois alegou que aumento do Executivo, influencia diretamente outras categorias de servidores, como os delegados da Polícia Civil e fiscais de renda.
“Sabemos o objetivo principal da matéria é ajustar os salários de delegados, fiscais de renda, que merecem ter um reajuste pelo risco da própria atividade, mas acho que é de bom alvitre que governador faça o que fizeram em alguns estados, pedindo formalmente o congelamento do próprio salário”, colocou o deputado.
Na semana passada, foi votado o reajuste dos servidores estaduais, em seguia seria o do Executivo, Cunha pediu o adiamento.
Os demais parlamentares aprovaram após o discurso de Francisco Tenório (PMN) que alertou sobre o mesmo percentual que foi concedido aos demais servidores públicos estaduais. “Caso não seja dado ao governador, outras categorias não terão o reajuste”, colocou.
Últimas notícias
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Mototaxista morto em Coruripe gravou vídeo sobre sonhos antes do crime
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
