Delegacia do 24ºDP de Rio Largo está com material apreendido nos fundos do prédio
Os agentes também reclamam do número reduzido de policiais civis na delegacia
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) visitou o prédio do 24ºDP (Distrito Policial) de Rio Largo, na última segunda-feira (25) para verificar as condições de trabalho no local. A entidade também divulgou as atividades feitas pelo Sindicato e esclareceu dúvidas sobre o procedimento da solicitação para pagamento em dobro das férias não gozadas e acumuladas.
O Sindicato encontrou, nos fundos do prédio, muitos materiais apreendidos, como motocicletas, automóveis, equipamento de som, além de mato na área da delegacia que ocasiona o aparecimento de insetos e escorpiões. Os policiais também reclamaram do número reduzido de policiais civis na delegacia para realizações de procedimentos investigativos.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou que irá oficializar à Delegacia Geral a solicitação de limpeza na rede hidráulica e esgotos, dedetização do prédio, retirada dos materiais aprendidos.
Ricardo Nazário garante que o Sindpol continuará com as visitas às delegacias, empenhando-se na busca e na reivindicação junto à Delegacia Geral para realização de reparos que forem necessários ao bem-estar dos policiais civis para que a categoria possa prestar um trabalho adequado à população.
Estavam presente na visita, o diretor de Esporte e Cultura, Fernando Amorim Costa, o diretor Administrativo, Adriano da Silva Gama, e o vice-diretor Financeiro, Charles Alcântara de Medeiros.