Polícia

Delegacia do 24ºDP de Rio Largo está com material apreendido nos fundos do prédio

Os agentes também reclamam do número reduzido de policiais civis na delegacia

Por Paulo Marcello com assessoria 26/06/2018 13h01
Delegacia do 24ºDP de Rio Largo está com material apreendido nos fundos do prédio
Veículos apreendidos nos fundos de delegacia - Foto: Sindpol

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) visitou o prédio do 24ºDP (Distrito Policial) de Rio Largo, na última segunda-feira (25) para verificar as condições de trabalho no local. A entidade também divulgou as atividades feitas pelo Sindicato e esclareceu dúvidas sobre o procedimento da solicitação para pagamento em dobro das férias não gozadas e acumuladas.

O Sindicato encontrou, nos fundos do prédio, muitos materiais apreendidos, como motocicletas, automóveis, equipamento de som, além de mato na área da delegacia que ocasiona o aparecimento de insetos e escorpiões. Os policiais também reclamaram do número reduzido de policiais civis na delegacia para realizações de procedimentos investigativos.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou que irá oficializar à Delegacia Geral a solicitação de limpeza na rede hidráulica e esgotos, dedetização do prédio, retirada dos materiais aprendidos.

Ricardo Nazário garante que o Sindpol continuará com as visitas às delegacias, empenhando-se na busca e na reivindicação junto à Delegacia Geral para realização de reparos que forem necessários ao bem-estar dos policiais civis para que a categoria possa prestar um trabalho adequado à população.

Estavam presente na visita, o diretor de Esporte e Cultura, Fernando Amorim Costa, o diretor Administrativo, Adriano da Silva Gama, e o vice-diretor Financeiro, Charles Alcântara de Medeiros.