Manifestantes fazem protesto e fecham via na Levada

Moradores de bairro da Levada realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (27) em protesto às constantes quedas de energia naquela região. Os moradores reclamam que a eletricidade vai e volta a todo o momento e que isso tem acarretado danos à aparelhos domésticos e ao comércio local.
Os jogos da Copa do Mundo de Futebol 2018, em especiais o do Brasil, também são uma preocupação dos moradores que não querem a partida interrompida na hora do jogo por mais uma pane no fornecimento elétrico.
Os moradores atearam fogo em paus e pneus e bloquearam a avenida Senador Rui Palmeira, na orla lagunar.
A Eletrobrás se pronunciou sobre o assunto por meio de nota e explica que a incidência de ligações clandestinas é uma das causas que prejudica a normalidade do fornecimento naquela região.
Leia nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que uma equipe técnica foi encaminhada ao bairro da Levada, para fazer os procedimentos necessários. A Eletrobras informa ainda que atendeu todos os chamados feitos pela população nos últimos dias, mas que a alta incidência de ligações clandestinas na região prejudica a normalidade do fornecimento no local.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Matriz de Camaragibe assina Ordem de Serviço para a construção da primeira creche inclusiva de Alagoas

Polícia Civil de Alagoas lamenta assassinato do ex-delegado Ruy Fontes, em SP

Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

Caminhoneiro perde o controle da direção ao tentar evitar acidente em São Sebastião

Homem morre após acidente grave na rodovia BR-316, em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
