Parente de ex-governador é preso com revólver e drogas
O suspeito, identificado como Antônio José Brandão Vilela, de 23 anos, foi detido nas imediações da Praça do Centenário, no bairro Farol
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (05), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, identificado como Antônio José Brandão Vilela, de 23 anos, é parente do ex-governador do Estado, Teotônio Vilela Filho, e foi detido nas imediações da Praça do Centenário, no bairro Farol.
De acordo com informações da polícia, Antônio Vilela estava em uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta e placa PGR 8773, quando foi abordado pelos militares do Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRp) em atitude suspeita.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tentou se desvencilhar da abordagem, alegando que estaria sem a documentação.
Os militares foram até a residência de Antônio Vilela, no Residencial Benedito Bentes, no bairro do Farol, para realizar uma busca autorizada pelo suspeito e encontrou um revólver calibre 38, com a numeração raspada, uma quantidade de maconha – não revelada e cartelas de rupinol.
Segundo a polícia, o acusado é dependente químico e já tem passagem por diversos crimes.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos a equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
