Sindpol irá recorrer decisão judicial que decretou prisão de policial
Gilberto Ferreira é acusado da tentativa de homicídio contra o vereador Edivaldo de Souza
O diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL), José Carlos, confirmou que a entidade irá recorrer da decisão judicial que deferiu a prisão preventiva do policial Gilberto Ferreira dos Santos por tentativa de homicídio contra o vereador Edivaldo de Souza dos Santos.
Para Welton Roberto, advogado que acompanha o caso, a decisão precipitada. “Não há sequer comprovação de tentativa de homicídio. Foi baseada em um problema entre os dois que foi resolvido meses antes”.
De acordo com a investigação, a Evaldo teria se desentendido com o policial porque se dizia ser o verdadeiro proprietário de um terreno na região de Lagoa do Pau, litoral Sul.
"O vereador foi enganado por uma estelionatária que saiu vendendo terrenos em Coruripe. Guilberto não tinha interesse nenhum já que a situação estava voltada para uma estelionatária que aplicou os golpes nas vendas de terrenos”, colocou o advogado.
O advogado irá solicitar a revogação da prisão preventiva à Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
