Quatro homicídios são registrados em menos de 24 h em Maceió, diz PM
Número de mortos é alarmante
Dados do Boletim de Ocorrência Eletrônico da Polícia Militar desta terça-feira (17) revelam que em menos de 24h foram registrados quatro homicídios em Maceió. O primeiro registro foi feito no final da manhã da última segunda (16), quando um corpo do sexo masculino foi encontrado no Cidade Universitária com marcas de golpes de faca. A vítima não foi identificada e mlitares do Batalhão Policial de Guarda (BPGd), equipes do Instituto Criminalísitica (IC), Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
No Vergel do Lago, parte baixa da capital, um jovem foi morto vítima de arma de fogo. Welson Levy Nascimento Castro, de 18 anos, foi atingido por seis tiros, todos na cabeça. Nenhum suspeito foi preso.
Outro jovem foi morto a tiros no bairro do Jacintinho. Caio Wendell dos Santos Silva, de 18 anos, foi atingido por um disparo no pulmão. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde no Jacintinho, mas não resistiu.
O último registro foi feito no Cidade Universitária. Iandro Silva Tavares, de 20 anos, foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Também neste caso não houve prisão.
Veja também
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
Entenda a doença que levou Sofia Sepreny, da TV Gazeta, a se afastar da televisão
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
