Quatro homicídios são registrados em menos de 24 h em Maceió, diz PM
Número de mortos é alarmante

Dados do Boletim de Ocorrência Eletrônico da Polícia Militar desta terça-feira (17) revelam que em menos de 24h foram registrados quatro homicídios em Maceió. O primeiro registro foi feito no final da manhã da última segunda (16), quando um corpo do sexo masculino foi encontrado no Cidade Universitária com marcas de golpes de faca. A vítima não foi identificada e mlitares do Batalhão Policial de Guarda (BPGd), equipes do Instituto Criminalísitica (IC), Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
No Vergel do Lago, parte baixa da capital, um jovem foi morto vítima de arma de fogo. Welson Levy Nascimento Castro, de 18 anos, foi atingido por seis tiros, todos na cabeça. Nenhum suspeito foi preso.
Outro jovem foi morto a tiros no bairro do Jacintinho. Caio Wendell dos Santos Silva, de 18 anos, foi atingido por um disparo no pulmão. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde no Jacintinho, mas não resistiu.
O último registro foi feito no Cidade Universitária. Iandro Silva Tavares, de 20 anos, foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Também neste caso não houve prisão.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
