Maria Flor desabafa em entrevista: “Todas as mulheres deveriam ter um vibrador”
A atriz Maria Flor posou para a revista Trip e também falou sobre assuntos considerados polêmicos, como sexo, masturbação e relação com outras mulheres.
“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: ‘Você tava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos”, afirmou. “Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é libertador”, completou.
Além disso, Flor também falou que já beijou mulheres, sempre em clima de festa e carnaval. Mas que nunca chegou a transar com uma, talvez por falta de oportunidade, segundo ela.
Maria Flor está o elenco da segunda temporada da série nacional ‘3%’, no Netflix. A atriz ganhou destaque nas telinhas em 2003, quando participou de ‘Malhação’. Posteriormente, trabalhou também nas novelas ‘Belíssima’, ‘Eterna Magia’, entre outras.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
