Maria Flor desabafa em entrevista: “Todas as mulheres deveriam ter um vibrador”
A atriz Maria Flor posou para a revista Trip e também falou sobre assuntos considerados polêmicos, como sexo, masturbação e relação com outras mulheres.
“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: ‘Você tava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos”, afirmou. “Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é libertador”, completou.
Além disso, Flor também falou que já beijou mulheres, sempre em clima de festa e carnaval. Mas que nunca chegou a transar com uma, talvez por falta de oportunidade, segundo ela.
Maria Flor está o elenco da segunda temporada da série nacional ‘3%’, no Netflix. A atriz ganhou destaque nas telinhas em 2003, quando participou de ‘Malhação’. Posteriormente, trabalhou também nas novelas ‘Belíssima’, ‘Eterna Magia’, entre outras.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
