Michelle Williams, do Destiny's Child, está internada para tratar depressão
Michelle Williams, companheira de Beyoncé e Kelly Rowland no extinto grupo Destiny's Child, está internada em uma clínica para tratar da depressão.
Segundo fontes ligadas ao site especializado em celebridades "TMZ", a cantora de 37 anos está há alguns dias em uma clínica que fica nos arredores de Los Angeles, na Califórnia.
A artista já havia falado sobre sua batalha contra a depressão em algumas entrevistas. Nesta terça-feira (17), ela divulgou um comunicado em suas redes sociais falando sobre sua saúde mental.
"Por anos eu me dediquei a chamar a atenção para a saúde mental e estimular as pessoas a buscarem ajuda quando virem que aqueles que eles amam estão precisando disso", começa a cantora.
Ela então abre o jogo sobre sua atual situação. "Recentemente, recebi o mesmo conselho que eu tenho espalhado para milhares de pessoas ao redor do mundo e recebi ajuda de uma excelente equipe de profissionais da saúde."
A mensagem da cantora termina com um sopro de esperança. "Hoje eu orgulhosamente me vejo como uma pessoa feliz e saudável que vai continuar servindo como exemplo incansável para o bem daqueles que precisam. Se você mudar de ideia, você pode mudar sua vida."
Michelle Williams viveu o ápice de sua carreira no grupo Destiny's Child, do qual ela foi integrante entre 2000 e 2006.

Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
