Dragon Ball Fighter Z: nova DLC trará Goku e Vegeta não transformados em SSJ ao game
Goku Base e Vegeta Base terão ataques especiais clássicos como Galick Gun e Genki Dama
Dragon Ball Fighter Z, game de luta para PS4, Xbox One e PC, receberá uma nova DLC no início do próximo mês (ainda sem data oficial). Segundo a Bamdai Namco, a desenvolvedora do jogo, a nova expansão trará Goku e Vegeta em suas formas base, ou seja, sem estarem transformados em Super Saiyajin.
Goku e Vegeta poderão usar os ataques mais tradicionais e conhecidos do anime. Goku terá o Kaioken, um ataque rápido que permitirá fazer a combinação consecutiva de botões, e também a famosa Genki Dama (Super Spirit Bomb) que é um de seus mais poderosos ataques, mas também o mais lento. Já Vegeta terá seu ataque básico, Galick Gun, no qual o personagem mira para o solo e também o Galaxy Breaker, que usa energia absorvida de todo o seu corpo em direção ao inimigo.
No mês passado, Dragon Ball Fighter Z foi anunciado para Nintendo Switch e tem data marcada para chegar ao console em 28 de setembro deste ano. Nos meses anteriores o jogo recebeu outros personagens por meio de DLC, como foi o caso de Broly, Bardock, Fused Zamasu e Vegetto Blue. De acordo com os rumores, além de Goku base e Vegeta base, faltam ainda mais dois personagens para serem incluídos no game por DLC.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
