Comissão de Propaganda do TRE/AL se reúne com advogados do Whatsapp
Reunião tratará da retirada de conteúdo e novas ferramentas na plataforma de mensagens
Na próxima sexta-feira (27), os desembargadores eleitorais que compõem a Comissão de Propaganda do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), às 9h, no auditório do Pleno, se reunirão com advogados do aplicativo Whatsapp para tratar sobre retirada de conteúdo e novas ferramentas na plataforma de mensagens.
Para o presidente do Tribunal, desembargador José Carlos Malta Marques, a reunião será muito importante para estreitar o diálogo entre Justiça Eleitoral e o jurídidico do aplicativo, especialmente no que concerne ao combate às notícias falsas durante o período eleitoral.
A Comissão de Propaganda do TRE/AL é composta pelos desembargadores eleitorais Gustavo de Mendonça Gomes, Maria Valéria Lins Calheiros e Davi Antônio Lima Rocha, que serão os responsáveis pelos julgamentos das questões relativas à propaganda eleitoral nas eleições de outubro.
Veja também
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
