Terceira edição da ‘Glow: Brilhe No Escuro’ acontece neste sábado (28)
Evento que distribui lanternas para o público e proporciona experiência inovadora acontece no Ibiza Club, em Jaraguá

Se antes as maiores festas precisavam de grandes jogos de iluminação pra acontecer, hoje essa função se democratizou e fica por conta do público: a festa ‘Glow - Brilhe no Escuro’ promete fazer com que a pista do Ibiza Club, no bairro do Jaraguá, se ilumine através de lanternas individuais entregues ao público neste sábado (28), a partir das 23h
A drag queen Katrina Danger foi convocada para receber o público e distribuir as 200 lanternas para os primeiros que entrarem no local. O evento promove uma noite com ambiente à meia luz e, em alguns momentos, escuridão total.
Além de hostess, Katrina também anima a pista com um DJ set cheio de pop e músicas do momento acompanhada do residente Diogo Aguiar, Andrew Pereira e Marina Momberg. O DJ set da produtora La Mafia completa o line up. Além de muita animação e uma nova experiência, a festa também proporcionará rodadas de shots gratuitos, copos e adesivos interativos.
Os ingressos variam entre $15 e $25 (dependendo do lote disponível) e podem ser adquiridos online em bit.ly/glownoescuro ou na bilheteria no dia do evento.
Últimas notícias

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
