Vereadores denunciam presença de quadrilha armada no Benedito Bentes
Casos de assalto e invasões à residências foram exposto em sessão na Câmara
Uma situação que estaria sendo vivida por moradores do complexo Benedito Bentes, parte alta da capital, foi exposta por vereadores na sessão da Câmara na tarde desta quinta-feira (23). Um dos parlamentares chegou a declarar que “quadrilhas armadas” estão agindo na região.
As palavras foram de Silvânio Barbosa (MDB) que detalhou mensagens que esteve recebendo pelas redes sociais nos últimos dias. “Está acontecendo principalmente na região das grotas da Alegria, da Princesa e Serraria II”.
De acordo com ele, casas estão sendo invadidas por homens armados que levam os objetos pessoais dos moradores. “Em alguns casos estão até expulsando”, completou.
Quem também entrou na discussão foi o outro vereador da região, Siderlane Medonça (PMN), cobrando uma ação do Estado, chegando a declarar: “Bandido bom é bandido morto”.
Luciano Marinho (Podemos) relatou uma situação ocorrida na semana passada. “Estava com um engenheiro da Prefeitura na região e com o celular em mãos, e uma moradora pediu que nós guardássemos porque a região estava perigosa, ela disse que os criminosos surgem das grotas, assaltam e desaparece”.
Na próxima semana uma reunião deve ocorrer no 5°BPM, localizado no Benedito Bentes I, com moradores e representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
