Vereadores denunciam presença de quadrilha armada no Benedito Bentes
Casos de assalto e invasões à residências foram exposto em sessão na Câmara

Uma situação que estaria sendo vivida por moradores do complexo Benedito Bentes, parte alta da capital, foi exposta por vereadores na sessão da Câmara na tarde desta quinta-feira (23). Um dos parlamentares chegou a declarar que “quadrilhas armadas” estão agindo na região.
As palavras foram de Silvânio Barbosa (MDB) que detalhou mensagens que esteve recebendo pelas redes sociais nos últimos dias. “Está acontecendo principalmente na região das grotas da Alegria, da Princesa e Serraria II”.
De acordo com ele, casas estão sendo invadidas por homens armados que levam os objetos pessoais dos moradores. “Em alguns casos estão até expulsando”, completou.
Quem também entrou na discussão foi o outro vereador da região, Siderlane Medonça (PMN), cobrando uma ação do Estado, chegando a declarar: “Bandido bom é bandido morto”.
Luciano Marinho (Podemos) relatou uma situação ocorrida na semana passada. “Estava com um engenheiro da Prefeitura na região e com o celular em mãos, e uma moradora pediu que nós guardássemos porque a região estava perigosa, ela disse que os criminosos surgem das grotas, assaltam e desaparece”.
Na próxima semana uma reunião deve ocorrer no 5°BPM, localizado no Benedito Bentes I, com moradores e representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Veja também
Últimas notícias

Forte calor provoca temporal em Paulo Afonso, Sertão da Bahia

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
