Bombeiros são acionados após acidente doméstico em União dos Palmares
Panela teria superaquecido no fogão causando princípio de incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde da segunda-feira (27), para conter um princípio de incêndio na cidade de União dos Palmares. O morador de uma residência situada na Rua Alonso Costa Pereira, no bairro Roberto Correia de Araújo teria esquecido uma panela de pressão no fogão, com fogo aceso e o superaquecimento deu início a um pequeno incêndio.
Assustados, os vizinhos acionaram o CB que confirmou que todo o conteúdo da panela queimou com o fogo e uma fumaça tóxica começou a ser emitida do metal. O proprietário do imóvel não foi encontrado e a população arrombou a porta e tentou conter o fogo até a chegada dos bombeiros.
Os bombeiros suspenderam a liberação do gás de cozinha ao fogão abriram as janelas do imóvel para deixar escapar a fumaça e realizaram o rescaldo.
Apesar do susto, não há registro de feridos.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
