'Meu salário não diz respeito a ninguém', diz Renata Vasconcellos a Bolsonaro
Resposta da jornalista veio após o candidato do PSL sugerir que William Bonner recebe um salário maior do que o dela
A participação de Bolsonaro em sabatina promovida pelo Jornal Nacional, na noite desta terça-feira (28), levou o nome da jornalista Renata Vaconcellos aos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Uma resposta da profissional após o candidato do PSL sugerir que William Bonner recebia um salário maior do que o dela.
"Eu poderia, até como cidadã, fazer questionamentos sobre seus projetos porque você é um funcionário público, deputado há 27 anos. Eu como contribuinte ajudo a pagar seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém. E eu posso garantir ao senhor que, como mulher, eu jamais aceitaria receber um salário menor do que um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu", disse a jornalista.
Repercussão
Por volta de 21h20, 'Renata Vaconcellos' era o segundo assunto mais comentado no Twitter, acumulando 50,5 mil menções. A hashtag #BolsonaroNoJornalNacional ocupava o primeiro lugar dos trending topics com 337 mil tuítes.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
