Alagoanas são presas em Sergipe acusadas de matar e queimar desafeto
Após o crime, a dupla teria fugido de Alagoas e estava residindo em Sergipe

A Polícia Civil de Sergipe prendeu, nessa segunda-feira (28), duas mulheres acusadas de assassinar em 25 de fevereiro deste ano, Alexsandro Cássio dos Santos, de 26 anos, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a delegada Thereza Simony, a prisão ocorreu após as equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) receberem informações repassadas da Delegacia de Arapiraca/AL, de que possivelmente as suspeitas do assassinato do jovem Alexsandro, encontrado sem vida com uma cavidade nas costas e parte da cabeça carbonizada, estariam residindo na capital sergipana.
As suspeitas foram identificadas como Júlia Ramos Romero Menezes, 30 anos, e Joane Caroline Silva de Souza, 25. Além delas, um adolescente também foi apreendido pelos atos infracionais análogos aos delitos de homicídio e tráfico de drogas.
"Desde a última quarta-feira, 23, equipes da 3ª Divisão iniciaram as investigações que culminaram na prisão das duas envolvidas e na apreensão do adolescente, que é fugitivo da Unidade Sócio Educativa da cidade de Maceió/AL. Júlia foi presa no bairro Aeroporto e os demais no Conjunto Marcos Freire ll, município de Nossa Senhora do Socorro", salientou Thereza Simony.
Os envolvidos foram levados à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
