Slum registra mais de 180 processos por irregularidades na gestão de resíduos

Durante o mês de agosto, o setor de fiscalização da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) registrou 189 processos por irregularidades na gestão de resíduos sólidos. Os agentes do órgão estão diariamente nas ruas e atendem, também, as denúncias registradas pela população através da Central de Limpeza.
Foram 104 casos de descarte irregular, 43 de grandes geradores, 31 de terrenos particulares servindo como ponto de lixo; além de veículos e outras irregularidades.
“A gestão de resíduos da capital é gerida pela Slum, mas a população é fundamental nesse processo. Além de não fazer descarte irregular, o cidadão pode denunciar essas situações através da nossa Central. Seja um fiscal também”, comentou Jean Carlos Gomes, superintendente de Limpeza Urbana.
Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o maceioense pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600. Além do WhatsApp: 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
