Policial mata dois colegas a tiros dentro de Cia. da PM e também morre
Um ataque a tiros deixou três policiais militares mortos, na manhã deste domingo (2), na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) em Ivaiporã, no norte do Paraná. Segundo a Central de Operações Policias Militares (Copom), o soldado Lucas Santos Araújo chegava no batalhão para assumir o turno, quando, por motivo desconhecido, atirou no subtenente Luiz Antônio Abba e no soldado Robson Alves Medina.
O subtenente morreu na hora já o soldado chegou a ser socorrido, foi encaminhado à UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três horas depois.
O atirador, que entrou na corporação em 2016, morreu em frente à companhia. A polícia não informou se ele foi morto pelos colegas ou se atirou nele mesmo. O suspeito teria também atirado contra um carro que passava pela rodovia, mas não acertou ninguém.
Um inquérito policial vai ser instaurado pela Delegacia de Ivaiporã para apurar as mortes.
A Polícia Militar do Paraná decretou luto oficial de três dias. Um inquérito policial militar (IPM) foi aberto para apurar as circunstâncias do fato.
Em nota oficial – divulgada pela corporação na tarde deste domingo – a PM informa que “Todos os policiais presentes no local serão ouvidos, as armas e viatura utilizadas recolhidas para perícias e outros procedimentos adotados a fim de esclarecer esta tragédia”.
O subtenente Luiz Antônio Abba tinha 51 anos de idade e 26 de corporação. Já o soldado Robson Alves Medina tinha 36 anos de idade e dois de Polícia Militar. Ele ingressou na corporação em 2016, junto com o atirador, que tinha 26 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
