Policial mata dois colegas a tiros dentro de Cia. da PM e também morre
Um ataque a tiros deixou três policiais militares mortos, na manhã deste domingo (2), na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) em Ivaiporã, no norte do Paraná. Segundo a Central de Operações Policias Militares (Copom), o soldado Lucas Santos Araújo chegava no batalhão para assumir o turno, quando, por motivo desconhecido, atirou no subtenente Luiz Antônio Abba e no soldado Robson Alves Medina.
O subtenente morreu na hora já o soldado chegou a ser socorrido, foi encaminhado à UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três horas depois.
O atirador, que entrou na corporação em 2016, morreu em frente à companhia. A polícia não informou se ele foi morto pelos colegas ou se atirou nele mesmo. O suspeito teria também atirado contra um carro que passava pela rodovia, mas não acertou ninguém.
Um inquérito policial vai ser instaurado pela Delegacia de Ivaiporã para apurar as mortes.
A Polícia Militar do Paraná decretou luto oficial de três dias. Um inquérito policial militar (IPM) foi aberto para apurar as circunstâncias do fato.
Em nota oficial – divulgada pela corporação na tarde deste domingo – a PM informa que “Todos os policiais presentes no local serão ouvidos, as armas e viatura utilizadas recolhidas para perícias e outros procedimentos adotados a fim de esclarecer esta tragédia”.
O subtenente Luiz Antônio Abba tinha 51 anos de idade e 26 de corporação. Já o soldado Robson Alves Medina tinha 36 anos de idade e dois de Polícia Militar. Ele ingressou na corporação em 2016, junto com o atirador, que tinha 26 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
